Destaque Diário Mademoiselle

Aquele com a volta do blog! ♥️

Toc toc, alguém aí do outro lado?
Espero que sim.
Photo by Josh Hild on Unsplash
Sabem, do lado de cá estou nostálgica. Há quase exatamente um ano, eu saía de um emprego completamente exausta, física e psicologicamente. Comecei ainda naquele maio uma série de exames, consultas e rotina médica tão chata que eu nem parecia ter saído do emprego. O cansaço só aumentava. Pouco tempo depois o médico me disse algo que eu já sabia mas que ecoou em mim quase que como um tapa na cara:
– Ou você diminui o ritmo, reavalia prioridades e cuida mais de você ou o seu corpo está prestes a fazer isso a força. 
Foi então que, depois de muito choro, decidi tirar um tempo aqui do blog. E do canal. E de escrever / produzir conteúdos densos. E de levar uma rotina com rounds infinitos de trabalho enquanto o corpo aguentasse. Foi então que eu tomei a decisão de desacelerar.
Preciso dizer, desacelerar foi, pra mim, uma coisa MUITO louca. MUITO difícil mesmo.
Teve ‘recaída’, teve choro, teve raiva, teve angústia. O processo de diminuir o ritmo quando se está na corrida pelos sonhos é tão doloroso e frustrante que bem, não desejo esse tanto de dor que eu senti pra ninguém.
Mas como qualquer recuperação, depois de um tempo persistindo, comecei a me adaptar. Louco como o ser humano é adaptável – a quarentena que estamos vivendo hoje que o diga!
Enfim..
Quis dar toda essa introdução do meu último ano corrido pois, decidi que estava na hora de retomar esse cantinho. De voltar a escrever e compartilhar conteúdo com vocês daí do outro lado da tela. De ter esse momento em que, já na cama de roupão, como meu brigadeiro e coloco pensamentos em palavras, traduzo sentimentos, compartilho achados e coisas que me fazem sorrir ou suspirar.
Meu momento.
Nosso momento.
Não sei bem ao certo como isso vai funcionar, ainda estou lutando contra aquele modelo de vida louca que eu aceitei viver em algum momento e que não me fez bem.
Mas de uma coisa eu sei: estar longe daqui pode ter ajudado meu corpo e mente a descansarem mas, deixou um buraco de tristeza, vazio e saudade. E tá na hora de preencher esse buraco com sementes e torcer para em breve, as flores chegarem.
Enquanto isso, fico por aqui, retomando esse cantinho. Levantando mais uma vez minha bandeira.
Espero que sigamos juntos em mais essa aventura.
Obrigada por me esperarem. Você é mesmo um lindo, viu leitor?
Um beijo, se cuida. Fica em casa! E se proteja para também proteger aos demais.
P.s.: 58 dias de quarentena. O stress e o desarranjo emocional dessa situação estão tentando colocar em xeque esse ano de rotina e desaceleração. Mas eu não vou deixar. Ah não vou não… ;

Você também pode gostar de...

Sem Comentários

    Deixar um comentário