Na noite deste domingo (22) aconteceu no Nokia Theatre L.A., nos Estados Unidos, o 65th Emmy Awards. E mesmo com todos os contratempos da vida, consegui cobrir tudinho pra mostrar aqui pra vocês (quem tá no Instagram e no Facebook já viu uma dose do que eu mais curti no próprio dia… cadê você por lá? Vou deixar os links no fim do post, guenta aê!). Mas não consegui fazer esse post ontem por conta da super tendinite que me atacou com pontadas de dor e também porque entrei na que posso chamar a semana mais cheia do meu ano, até agora. Então, optei por dar um tempinho, viver cada compromisso do dia com calma e editar esse post gigante com o carinho e o cuidado que ele merece. Espero que gostem! : )
………….
Achei a noite um tanto quanto monótona no quesito inovação. E isso não significa que os looks tenham sido todos coxinhas, clássicos ou monótonos também. Apenas que eu não me surpreendi muito com os modelos desfilados no tapete vermelho. É a vida né? Acho que a gente vai acostumando o olhar. Ou eu que tava meio sem expectativas quanto à premiação. Whatever!
Pra começar escolhi um look assim, de princesa. Pois a Allison, na minha humilde opinião, arrasou demais na produção. Vestido Ralph Lauren e beleza com ar natural. Delicadamente linda!
Apesar de ter lido em vários lugares na web que Julianna Margulies estava customizando uma toalha de mesa como vestido de gala, eu curti. O modelo Reed Krakoff é simples, é leve e caiu bem com os traços dela. Já Jessica Pare me fez torcer o nariz: não gosto muito desse vasado na frente, deixando os pés a mostra. O modelo é um Oscar de la Renta e só me conquistou no tom, que eu amo. Cobie Smulders também optou por um modelo um pouco mais simples, de cauda longa e tom clarinho, assinado por J. Mendel. Zosia Mamet foi de Honor e se não fosse por esse detalhe preto na altura do seio, eu até gostaria do visú!
Mais uma prova de que o vermelho está em alta e que mantém o seu poder natural de sedução e charme: Carla Gugino veste George Chakra de um ombro só. Sem muitos “frufrus” e super elegante!
Eu achei esse vestido escolhido pela Betsy tão gracinha que eu fiquei sem palavras. É um Alice + Olivia by Stacey Bendet. E é muito lindo e classudo! <3
Esse vestido da Connie é a cara da riqueza, não acham? Eu amo esse tom de azul e achei que os detalhes em dourado arremataram super bem o look, by Naeem Kahn. A Leslie Mann deve ter visto na web que transparência tá na moda e escolheu esse modelito J Mendel que deixa as pernocas à vista. Acho que ficou bem na linha entre o bacana e o vulgar. Gostei que as linhas pretas do desenho dão uma impressão de “mostra mas esconde” nas pernas. Já Elisabeth Moss foi na clássica combinação de preto e branco nesse modelo Andrew Gn. Chique! Ainda nos clássicos, Christina Hendricks lembrou que quem tem um pretinho básico tem tudo e apostou num modelo all black Christian Siriano com mangas de renda. Charmosa que só!
Carrie escolheu um modelo claro Romona Keveza. Gosto do modelo mas a cor me incomoda. Enfim…
Quem me conhece sabe que é meio difícil eu achar uma mulher grávida assim, estonteante. NADA contra, só não acho a fase mais linda e ponto. Só que tem umas mulheres que parece que nasceram com um dom: são lindas e pronto. E desejam tanto a maternidade que se tornam um reflexo de amor e beleza. E esse definitivamente é o caso de Morena Baccarin que foi charmosíssima à premiação, num modelo Alexander McQueen. Mais um vermelho bapho da noite! Muitas palmas!
Maldades a parte mas, Malin achou que ia casar no tapete vermelho? Dislike!
Ireland Baldwin apostou no nude, que talvez ficasse um pouco melhor um tom mais escurinho para não conflitar com seu tom de pele. Mas isso é implicância minha com o tom, já que o modelo by Amanda Wakely Atelier é bem charmoso e sóbrio. Edie Falco escolheu um modelo simples fendado e nesse tom de azul. Mais uma vez o que me incomoda aqui é a cor, que creio não combinar muito com o tom de pele e cabelo de Edie.
Todos me disseram no instagram ter detestado esse modelo escolhido por Lena Dunham. Eu, muito do contra, amei. Mas eu amei antes de saber que todos odiaram. E continuo amando. E é Prada, by the way. 😉
Eis aqui a prova de que nem todo preto é básico. E nem todo modelo preto cai bem.
Apesar de beeeem ousado, eu gamei no modelito escolhido por Lena Headey, by Alessandra Rich.
Já Amanda Peet pecou pelo excesso de informação, transformando o preto básico em algo parecido com o que se usava em velórios antigos. O modelo é Erdem.
O look de Michelle foi o primeiro que vi, ao me conectar à premiação. Simples, chique e super elegante, só podia ser Prada. E vermelho! <3
Alyson me ganhou pelo tom escolhido. AMO roxo. Acho que super combina com um vestido poderoso de festa e adorei o volume nas pernas. Só acho que o jogo de luz foi um tanto quanto cruel e a deixou com uma “pancinha” marcada na primeira foto. Coisas da vida!
Heidi tá poderosíssima né? Ou melhor, ela é. Tem postura, tem atitude. Tem Versace. [hehehe] Acho que é por isso que quase nunca consigo desgostar do que ela veste. Posso no máximo dizer “poxa, acho que não usaria mas, nela está bem bom!”. ; )
Ainda na onda de brincar de transparência, Kristen Connolly escolheu esse modelo Nicholas Oakwell que tem um tecido leve e fluído de base, quase no mesmo tom da pele, dando um quê de nudez. Só acho que ela está muito magra e o desenho acabou a deixando um pouco estranha, não acham? Enfim….
Classuda, charmosa, elegantérrima: eis Zooey, sempre diva, num modelo J. Mendel. <3
Alisson estava linda nesse modelo Lorena Sarbu. Eu que geralmente não curto produções 100% pink curti bastante. O tecido é fluído, leve e a deixou ainda mais jovem. O decote também favoreceu. Uma lady!
Romance e doçura são as primeiras palavras que me vem à mente ao olhar essa escolha de January Jones. O modelo, Givenchy, traz a saia toda trabalhada em renda. Coisa mais linda!
E por falar em amor por roxo, olhem que lindo esse modelo Stuart Weitzman que Melissa Rauch escolheu? Além do amor ao vestido, o cabelo preso e o franjão deram um charme jovial extra. Um dos meus favoritos!
No time dos clarinhos, ainda tivemos Kate Mara de J. Mendel, Julie Bowen de Zac Posen e Claire Danes Armani Prive. Esse último, me desapontou no decote, que deixou a moça com ares de “peito caído”. : /
Amarelo é poder! Mais uma no time do corte impecável e tecido fluído. O modelo escolhido por Anna Faris, Monique Lhuillier, ainda conta com uma fenda nas pernas, para aumentar o grau sexy da coisa. 😉
Jane Lynch fez uma linda homenagem à seu companheiro de Glee, Cory Monteith. E arrasou no look total black com blazer, calça e scarpin de salto médio!
Kaley Cuoco escolheu um modelo super sexy Vera Wang.
Das moçoilas que escolheram o branco, Taylor Schilling foi a mais feliz. O modelo escolhido foi um Thakoon, também fendado, deixando as pernocas à mostra. : )
Mais uma a abusar da moda das transparências foi Julianne Hough. A loira apostou num modelo sexy-romântico by Jenny Packham. Jessica Lange também foi na onda, num look black Escada. E pra fechar a tchurma das transparências, Laura Dern e seu modelo coral Naeem Khan.
E pra fechar com chave de ouro, meu preferido: o modelo de rainha by Romona Keveza, escolhido por Carrie Underwood. A mais diva de todas desse tapete vermelho! <3
Fotos: Just Jared / Style.com
E pra quem ainda não segue, ficam aqui os links do blog no Facebook e também no Instagram!
Todos correndo pra lá também! : )
Sem Comentários