O Mademoiselle surgiu assim, como um presente que caiu do céu direto no meu colo.
Eu já blogava desde 2001 e tive vários endereços.
Alguns deles se perderam no tempo/espaço da internet veloz que tudo devora.
Outros, guardo comigo. De arquivo, de lembrança, de pedacinho de vida.
Pedacinho de vida sim, pois passei noites e noites em claro em frente à telinha, editando, escrevendo, criando. E eu adoro muito tudo isso! 🙂
O pai da Mademoiselle é o Bicho de 7 Cabeças.
Um cantinho que só me deu alegrias, onde eu tratava bem mais de arte do que de moda. Aliás, eu quase não falei de moda nele. Analisando e resumindo: o Bicho era, acima de tudo, um cantinho onde eu publicava meus textos soltos da madrugada, compartilhava coisas que eu gostava e dava dicas de teatro.
No início de 2010, influenciada pela amiga/prima de coração Fernanda Deferrari, comecei timidamente a fazer um diário de looks. E, através dela, conheci inúmeras blogueiras fofas que foram despertando em mim um desejo incontrolável de falar das minhas meninices. Coisa de mulherzinha, sabe como é!
Problemas com layout daqui, mudança de linha editorial dali, acabei aposentando o Bicho. E pari o Mademoiselle em maio de 2010.
E nele falo das fofurices de uma menina sonhadora, com síndrome de Peter Pan, asas nos pés e suspiros no coração: eu, Camilla Carvalho. Prazer! 😉
Tem papo sério de atriz, de menina, de mulher, de filha, de namorada, de estudante, de profissional de comunicação… bem medido e bem pesado, um pouquinho das várias “eus”.
Sinta-se à vontade para fuçar, comentar e voltar.
Ah! Como toda boa menina meiga, comentários me fazem sorrir. Que tal me fazer sorrir você também? 🙂
Camilla Carvalho
Set/2011