Beleza

Nail Bar: a nova tendência da estação?

Em Paris e Amsterdam eles já tem algum tempinho de existência. Em São Paulo eu, sinceramente, desconhecia a existência do serviço. Um espaço dedicado ao relaxamento e cuidado com nossas amadas unhas e cutículas e que ainda oferece horários extendidos e com direito à happy hour merece minha atenção. Recentemente houve a inauguração de um espaço desses: o Cosmopolish Nail Bar está localizado no bairro de Pinheiros, aqui na capital da garoa. Conta com um cardápio detalhado de tratamentos e oferece bons drinques às clientes que optarem pelo horário entre 17 e 21h! Não parece incrível? Os preços variam entre R$ 18 (uma esmaltação rapidinha) e R$ 37 (tratamento caprichado com direito à dois tons de esmalte). 

Estou louquinha pra conhecer! Está na listinha de coisas a fazer quando voltar de viagem! Daí conto a experiência pra vocês! hehehe 😉

Fotos: Divulgação

Cosmopolish Nail Bar

Rua dos Pinheiros, 365
Contato: (011) 3892-1910
Aberto entre 12h e 21h, apenas de segunda à sexta.

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *