Novos ventos vem soprando!
Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida – umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
Que seja lindo e doce, o tempo que estivermos juntos neste novo blog. Afinal, todos os cantinhos que já tive, guardo-os no coração. (e nos backups também! hehehe)
Bem-vindos(as)!!!



11 Comentários
Tatiana
Muito legal!!
Ah, Fernando Pessoa…
E que venham bons ventos para todas nós…
Beeijos
serfeliztati.blogspot.com/
Karina e Kátia
Adoramos Fernando Pessoa!!!
bjs das gurias
gauchasnamoda.blogspot.com
Lilian Patricia Bucalêto Carelli
Bons ventos pra todas nós!
E com Fernando Pessoa é melhor ainda.
Beijos da Paty!
Natália Limiro de Castro
Que linda
boa sorte no novo blog
tenho certeza que será lindo como o outro, ou mais.
lindo o look
amei o sapatinho vermelho =D
beijinhos
Cristiano Pereira
Uau! Vc tb escreve! Passarei por aqui sempre! Boa sorte no blog!!!!
Bjs!
Andy
Mais um cantinho aonde você reunirá boa parte de tudo aquilo que tem de melhor… seus textos, seus looks, seua charme e seus amigos 😀
E com certeza terá bastante espaço para Fernando pessoa
Bjus
Unknown
Linda, mais um cantinho pra vc mostrar td q a vida tem de bom, para que possamos ver e torcer e acompanhar todas as coisas boas q vc compartilha! Parabéns por mais esse espaço!
Bjo enoooooooooorme e te cuida!!!
@NelCavalcanti
HUm… cantinho novo, cheirinho de roupa nova!
😉
Adorei o look de estréia, super sapato vermelhão.
Bjinhos, lindona
Aldi
Boa sorte linda, amei seu look…Bjs e vou te seguir…
Anônimo
meu bem, mil OBRIGADOS pelo teu carinho!*
alineaimee
Que lindinha!
Amei o sapatico!
Beijo!