Uncategorized

Cabaninhas suspensas no seu jardim

Quando eu era pequena, morávamos em uma casa no interior de São Paulo que tinha um enorme jardim na entrada. Entre flores, árvores e arbustos, eu cresci. E cresci amando demais ter pássaros na janela, borboletas no quintal e deliciosos mistos de aromas florais. Pra completar, uma rede tornava aquele ambiente o meu cantinho favorito da casa. Hoje, esse cenário é bem mais raro na minha rotina cinza e barulhenta aqui na terra da garoa. Mas, sempre que dá, fujo pro verde, pro azul… direto para os braços da tranqüilidade!
E quem gosta (e pode ter!) esse tipo de espaço revigorante em casa, vai curtir a dica que eu tenho pra dar. 
A Dedon, marca de design alemã, lançou uma nova peça em sua coleção de acessórios para jardim. Chama-se Nestrest e é um misto de rede e casa de passarinho. Acolchoada, resistente e com espaço suficiente para duas pessoas. 
Preparem-se para suspirar:

Fotos: Reprodução

Os criadores dessa gracinha são os designers Daniel Pouzet e Fred Frety. Essa e outras peças da marca são vendidas com exclusividade pelo grupo Collectania.

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *