Entretenimento,  Teatro

That’s what friends are for…

Fim de semana chegou ao fim. Ai que tristeza…. tava tudo tão delícia!
Ontem, encerramos R.E.M.! Sessão incrível, público empolgado…
Só tenho a agradecer!
Mas de fato, foram dois dias de orgia gastronômica.
Não quero nem pensar no trabalho extra de academia amanhã! [risos]

Momentos que ficarão guardados, prazeres cravados, sensações inesquecíveis, algumas pessoas queridas… outras indispensáveis.
Energia boa por todos os lados!

Delícia mesmo, é começar a semana assim! Que os céus aceitem meus mais sinceros agradecimentos. Estou muito feliz!

Mas preciso confessar: fiquei tão exausta que não lembrei de tirar fotos de look. Mas tô preparando surpresa pra vocês, logo logo mostro aqui!
Torçam aí hein?

…

Photographie.


As primeiras fotos, são do jantar de encerramento do espetáculo, sábado a noite!
Muita risada, boa comida e deliciosos vinhos.
As últimas (mais pecaminosas e tentadoras, diga-se de passagem) são da minha tarde gastronômica com meu amado Anderson de Castro. Só faltou foto do Starbucks, pra completar o quadro! Pizza and beer seguidos de fondue! Um prazer sem igual!

Ótimo início de semana pra todos que passarem por aqui!

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *