Já contei em vídeo que fevereiro foi um mês hiper corrido para mim e, até agora não consegui entender como consegui tempo de comparecer à re-estreia do musical Rua Azusa. Fato é, que fui! [risos] E outro fato é que adorei e achei a peça hiper pertinente à discussões poderosíssimas que ainda precisam criar mais raízes em nossas rodas. Então, ainda que com algum atraso e aproveitando que hoje entramos no último mês do espetáculo em cartaz aqui na cidade, compartilho com vocês a dica que mandei na época, por meio do Instagram. 🙂
1906 – Los Angeles.
Em meio ao grande conflito da segregação que dividia os Estados Unidos, um homem negro, filho de escravos, chamado William Seymour é escolhido para liderar o movimento que quebrou barreiras raciais, através de uma força invisível que fez estremecer o estado da Califórnia mais do que o grande terremoto em San Francisco. O movimento na Rua Azusa marcou gerações, e permanece até os dias de hoje.
Essa história centenária servirá de estímulo para Elizabeth, uma jovem sonhadora que vive um dos maiores conflitos de sua família em 2016.
Essa história centenária servirá de estímulo para Elizabeth, uma jovem sonhadora que vive um dos maiores conflitos de sua família em 2016.
Com uma trama envolvente e elenco de cantores gospel que dão um show em cena, a peça traz uma importante mensagem que ainda precisa ser muito espalhada e difundida: somos todos iguais. Sucesso de bilheterias, a peça fica em cartaz em São Paulo até 21/04/2019, no Teatro Procópio Ferreira. Vale a pena conferir! 😉
Serviço
Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2823
Ingressos: pela internet no Ingresso Rápido ou direto na bilheteria no teatro
Valor: de R$25 a R$90
Quando: Sextas, 20h – sábados, 14h30 e 19h30 – domingos, 14h30.
Mais informações em: http://teatroprocopioferreira.com.br/index.php/pecas/rua-azusa/
Sem Comentários