Beleza Lançamentos Resenhas

Damage Repairing & Rehydrating Haircare, by Kiehl’s

Mademoiselle Paris
Há duas semanas, estive na Kiehl’s para conhecer uma super novidade da marca: a linha Damage Repairing & Rehydrating Haircare. A linha é formulada para tratar cabelos mais danificados, enfraquecidos e extremamente secos, reparando os danos e restaurando a aparência geral dos fios. A ideia é que após 5 usos da linha completa, os cabelos fiquem até 5x mais fortes e que nesse período é possível reverter até um ano de danos que prejudicaram a maciez dos fios. 
Formulada com óleo de árvore de moringa, um dos óleos vegetais mais requisitados e usados em rituais de beleza desde o Antigo Egito, e combinada com os hidratantes hialurônico e ceramidas, essa fórmula trata dos principais problemas dos cabelos danificados para ajudar a fortalecer e nutrir cada fibra capilar. 
Conversando com a expert da marca, soube que os danos a que esse produto melhor repara são os danos térmicos, ou seja, aqueles causados por secador, chapinha, baby-liss e até mesmo o sol.  Recebi a linha para testar e comprovar o que me diziam, e usei à risca com as recomendações: lavar com o shampoo, usar o condicionador apenas no comprimento do cabelo e finalizar o tratamento passando o leave-in nos fios ainda molhados. Começo dizendo que já amei a fragrância, um cheirinho muito suave de leite com coco. O toque do shampoo já mostra a que veio, você consegue sentir que ele está limpando até pelo toque durante a lavagem. Após os primeiros dois dias, já notei uma diferença booooa nos fios. E no fim das 5 lavagens realmente acho que os fios estavam mais nutridos e felizes. Porém, como tenho cabelos oleosos, uma sexta lavagem não é recomendada pois começa a pesar o cabelo. Nesse caso, o bom  mesmo é ter linhas que se possa revezar. Acho que todas que me leem vão concordar que nós brasileiras temos esse hábito, já pra vida: nunca temos uma única linha de tratamento no nosso banheiro. 🙂 Estou revezando essa linha com algumas outras que eu super amo, e tem dado mega certo! Fica a dica pra quem usa muito aparelho quente no cabelo! Fora que Kiehl’s é MARA, dura e tem uma hidratação incrível, independentemente da linha. <3

Você também pode gostar de...

2 Comments

  • Avatar
    Reply
    Kammy - Comer, Blogar, Amar...
    14 de agosto de 2015 at 13:36

    adorei a resenha
    kkkk vdd, nunca temos uma linha só no banheiro
    quero testar!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  • Avatar
    Reply
    Camilla
    14 de agosto de 2015 at 15:58

    hahahahaha né? Testa sim, depois me conta o que achou! : )

    Beijinhos!

Deixar um comentário