Comes e Bebes,  Restaurantes

Dica: BraDo Restaurante

Há algumas semanas (deve fazer mais de um mês, se duvidar), recebi um panfleto com uma trufa, na porta do prédio em que trabalho. Essa ação convidava a todos que ali passavam para conhecer o restaurante brado, ali próximo. Demorei mas, na última semana, fui conhecer o restaurante na companhia de um amigo do trabalho. O dia estava lindo, frio com sol, o que ajudou na construção do cenário ideal. Começamos bem: pãozinho com manteiga e água à vontade para escolher os pratos e dar início aos trabalhos de almoço. Escolhi começar com uma salada de folhas. Veio super fresquinha e com a maior cara boa. Na sequência, um filé de frango à milanesa, com creme de mandioquinha. Daqueles pratos de comer rezando. Sabem? 
Pra fechar um almoço super agradável e delicioso, uma torta de banana divina que vinha acompanhada de uma generosa bola de sorvete de creme. 
As fotos podem falar com mais poesia dessa deliciosa experiência…
Fotos: Mademoiselle Paris

– Vale a visita num dia fresco de sol. 😉

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *