Diário,  Mademoiselle

Fragmentos de um fim de férias inesquecível…

O trabalho já havia voltado mas, ainda havia o tempinho vago das aulas pra curtir. Agora, o fim é oficial. Hoje já tive meu primeiro dia de aula ‘hardcore’. Mas, o pensamento de que em 4 meses tudo ficará tranqüilo e o ciclo estará, finalmente, completo, me dá mais energias pra continuar. 
Ainda estou meio sumidinha da blogosfera mas, aos poucos estou adaptando os horários. 
Fiz coisas especiais pra vocês nesse fim de semana… vou dar uma palhinha hoje, enquanto o resto não fica pronto! 
No fim de semana, o namorado me levou pra Campos do Jordão.
Alguém tem noção de como fiquei em êxtase com a viagem? 🙂
E essas são apenas as fotos que encontrei perdidas no celular… Aguardem que estou preparando um post cheio de carinho e muita coisa legal pra vocês! =)
Ótima segunda e que a semana seja doce… 
Bisous!

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *