Diário Mademoiselle

Inspiração: Um Sonho de Natal

Parece que o corpo, a alma.. o espírito.. fica de prontidão.
Basta surgir a primeira luzinha no caminho escuro para casa pra reviver em mim aquela vontade de tomar um chocolate quente ouvindo Frank Sinatra e pensando nos caminhos que desejo seguir no próximo ano.
Sempre gostei da decoração de natal que minha mãe e meu pai faziam em casa quando eu era criança. Luzes ao redor do telhado, no jardim junto aos bonecos de neve brilhantes… uma árvore grande, com grandes bolas vermelhas e estrela dourada na ponta. Uma guirlanda enorme na porta de entrada. Flor de laranjeira no quintal. Um Papai Noel de gesso enorme, lindo e sorridente na estante da sala que saudava quem ali chegava. 
O tempo passou e as crianças (eu, meus sobrinhos e amigos) cresceram. E hoje, sem crianças o Natal tem sido sem muitos detalhes mágicos. Mas, magia, sonhos e bons sentimentos tem idade? Acho que não. 
Então, em busca de inspiração para minha decoração de Natal desse ano, encontrei algumas boas ideias que queria dividir com vocês. Afinal o Natal é só uma vez no ano e pode começar a espalhar doçura nos corações desde os planos da tão esperada noite feliz. 🙂
Para embalar as fotos, aperta o play aqui nessa listinha que eu adoro ouvir nessa época e… 
… enjoy!
Fotos: WeHeartIt

Você também pode gostar de...

1 Comment

  • Avatar
    Reply
    Oficina Chic
    19 de novembro de 2012 at 19:46

    Magia do Natal é tudo.. Amo!
    Bj, Gabi.

Deixar um comentário