Não é novidade. Mas, depois de passar pela experiência de ter um e querer o segundo (e já desejar um terceiro, um quarto…), resolvi fazer esse post pra dividir minha satisfação de consumidora com vocês. No quesito celular, eu sou muito chata. Muito enjoada. Enjoada demais.
Nesse quesito (e em tantos outros *risos*) penso que devia ter nascido rica. Aí não teria tempo de enjoar da fuça de um celular e logo o trocaria.
Como não nasci rica (acorda, Alice!), fiquei super feliz quando conheci o iStick.
O resumo da minha odisséia é mais ou menos assim: estava em busca da capinha perfeita para o meu Blackberry quando o namorado apareceu dizendo que ia colocar um adesivo no iPhone. E que no mesmo lugar haviam adesivos para Blackberry que eu, com certeza, gostaria. Pensei:
– Adesivo? E eu lá quero ferrar com meu aparelho? Cola uma vez e nunca mais descola aquela ****!
Mas, fui com ele até o quiosque do shopping. Me encantei com os adesivos sim, mesmo com a implicância anterior. Ele (que é tão enjoado quanto eu, diga-se de passagem) colocou. E eu resolvi, alguns dias depois, colocar também. Escolhi um de zebra, pois no caso do Blackberry, temos que levar em conta o teclado aparente.
– Arranha um pouco nas laterais, né? – Eu disse pro namô no mesmo dia, à noite. Ele me respondeu que em pouco tempo aquela sensação desaparecia. Demorou mas, eu comecei a amar a carinha nova do meu celular.
Passados 2 meses, enjoei.
– Blé! Não aguento mais esse celular! Tá velho! Quero um iPhone! (essa última interjeição persiste mas, enfim… *risos*)
E num surto, fui trocar o adesivo na semana passada.
Foi doloroso ver o moço do quiosque arrancar o adesivo antigo. A sensação de arrependimento me tomou por alguns instantes quando vi o celular coberto de restos de cola.
Aí vem a parte de olhos brilhando:
Aí vem a parte de olhos brilhando:
Como num passe de mágica, uma simples flanela com álcool gel, deixou meu celular novo em folha. E eu nem lembrava que ele era daquele jeito, sem adesivo! Quase desisti de colocar um adesivo novo e fiquei namorando o aparelho daquele jeito: todo pretinho. Mas, já havia deixado meu lado disney-menininha escolher um novo e fui até o fim.
A escolha:
É verdade que o adesivo não protege contra quedas, como uma capinha normal. Mas serve de película, impedindo riscos e outros “machucados” no aparelho. Eu, super aprovei. Já tenho meus favoritos no quesito Blackberry, iPhone e iPad!
Atenção especial para essa gracinha de iStick dos olhos dos personagens de Os Muppets!
Parou a brincadeira: por qual motivo não tem uma capinha igual a essa de Alice no País das Maravilhas (a última da direita) para Blackberry, produção? Quero pra mim!
Meu lado perua confirma: a capa escolhida para o meu iPad será essa última, de oncinha. :))
Fotos: Reprodução/iStickonline.com e Mademoiselle Paris
Ah! E os adesivos podem ser comprados tanto nesses quiosques, espalhados pelos shoppings da cidade (o meu é do Pátio Higienópolis) quanto na loja virtual deles, em iStickOnline.com!
7 Comments
Andreia Alevato
30 de novembro de 2011 at 13:04Amei o vermelho de bolinhas brancas…
Gih
30 de novembro de 2011 at 13:17eu já vi pro meu Iphone.. mas Iphone caiu quebrou né.. vidro dos dois lados.. não tem jeito.. preciso de capinha e tem q ser uma de silicone ou acetato pra resistir mais rsrs..
Flor as pulseiras estão sem creditos lá porque ganhei de presentes.. não sei de onde são
kisses
Anônimo
30 de novembro de 2011 at 15:16Lindas as capinhas, amei!
Beijo
Nai Melo
Carla
30 de novembro de 2011 at 20:56Eu acho lindo Cami, mas também ficava com um pé atrás rsrs. Adorei as suas escolhas! Mas por enquanto eu fico com as capinhas mesmo… rsrs
Beijinhos
burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas
Anônimo
1 de dezembro de 2011 at 12:30Que lindinhas!!! O bom é que, se a gente, enjoar, é só trocar por uma capa nova.
♥
Camila Faria
Unknown
2 de dezembro de 2011 at 01:06São lindos!!!
Cada um mais lindo que o outro!
Estou seguindo!
Beijo!
tengavolantes.blogspot.com
Mari Oliveira
20 de janeiro de 2012 at 00:12Adorei a dicaa!
Acabei de comprar um Blckberry e com certeza vou aderir os stick.
Bjos.