Looks,  Moda

DIY – Blusinha de Lenço

Ontem não teve post, né? Shame on me!
Os textos do TCC e alguns outros projetos estão me exigindo bastante.
Ainda não consegui organizar meus horários de forma bacana, de forma que eu consiga dar conta de tudo.
Mas fiquem tranquilos, vou dar um jeitinho! 🙂

Pra compensar e fechar a semana de uma maneira divertida, resolvi falar da blusinha de lenço que postei aqui e algumas meninas me pediram pra ensinar a fazer!
Preparadas?

Lenço, Hermès.
Bracelete, presente; Anéis, Vivara.

Hope you’ve liked ! 🙂

Ótimo fim de semana!

* Obrigada por todos os comentários e boas vindas aos novos seguidores! Estou respondendo um a um, viu?! Não achem que eu esqueci! Só tenho que ir com calma nisso! [risos]

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *