Looks,  Moda

Look do dia: Morada

Não quero reescrever as nossas linhas
Que se não fossem tortas não teriam se encontrado
Não quer redescobrir a minha verdade
Se ela me parece tão mais minha, quando é nossa…

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de SPFW. Primeiro dia da semana. Dia de receber material pesado. Com direito à evento fora do circuito da moda pra ir. Foi assim, bem tranquilinha, que a minha semana apertou o start. Só que ao contrário. E até as fotos eu só consegui fazer, quando cheguei em casa a noitão. E aí já viram né? A iluminação tava uma nhaca. Porque nada se compara com a luz natural do dia. Fora a cara de cansada. Xiii.. nem reparem! hahaha Ah! O cabelo preso é culpa de dois fatores: o calor que fez em São Paulo somado à uma crise de cabelo ressecado pós teste de dar cores aos meus fios. Estamos cuidando disso djá! Mas voltando ao look: como a correria pra dar certo pede conforto, eu fui no simples. Que assim não tem erro. Mas resolvi dar uma piradinha na make e peguei um batom beeeeem escuro. Afinal, é pra isso que serve o fashion week né? : P

*observação: primeiro dia e a tendinite aqui já atacou. Vou ter que maneirar nos textos aqui mas, vou continuar subindo as imagens dos desfiles lá na fanpage do blog! Continuem acompanhando! :))

Chemisier, Hering; Sapatilha, Vizzano; Pulseira, Marisa
Fotos: Mademoiselle Paris

Não me deixe preencher com vazios
O espaço que é só teu
Não se encante em outro canto, se aqui comigo
Você já fez morada…. 

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *