Looks,  Moda

Look: Live and Let Die

When you were young
And your heart was an open book
You used to say live and let die…

Essa semana foi aquela tensão pós-gripe e com algumas crises bravas de enxaqueca. Dito isso já dá pra entender um pouco da cara que estou nas fotos abaixo. O resumo do dia foi: o frio estava voltando, eu amanheci cheia de dores e pontadas e pra ajudar o dia tava lotado de compromissos e eu tinha que carregar mala pesada pra cima e pra baixo. Mas vale a pena quando a gente tem quem faça valer a pena né? E eu com certeza tenho pessoas ao redor que garantem isso. 😛
E quanto ao look? Bom, depois dessa pré-explicação nem preciso dizer que é preguiçoso master, né? Chemisier quentinho em conjunto com meu xodó-vício-can’tlivewithout rain coat by Francisco Costa. <3 Nos pés, um oxford confortável pra aguentar as andanças mil do dia. E como o dia estava num vai e vem de chuva, preferi ir logo de coque pra não ter mais motivos de dor de cabeça me preocupando com cabelo voando na chuva de vento típica dos dias de garoa.

Um agradecimento especial para a Poli: querida que me ajudou nas fotos maravilhosamente! <3

Chemisier, Hering; Rain Coat, Francisco Costa para C&A, Oxford, Boot and Co
Fotos: Poliana Ambrósio

But if this ever changing world
In which we live in
Makes you give in and cry
Say live and let die.

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *