Looks,  Moda

Look: Notas Sobre Ela IX

Vestido, Hering | Tênis, Satinato

Vou errando 
mas vou
saio do lugar
minhas raízes
estão nas nuvens
meu porto 
é um sorriso sincero
chorei
me disseram que chorar é um erro
reaprendi a chorar
já amei alguém
e me desamei
reaprendi a me amar
sou das urgências
me encontre hoje sem agenda
tenho o privilégio de reconhecer
quem me olha de dentro do espelho. 

(Zack Magiezi)
Tem dias que eu acordo saudosista da época em que o uniforme estava ali, na cadeira do quarto, passadinho. Com o tênis do lado. E me vestir era fácil, rápido e quase sempre indolor. No máximo, eu escolhia um acessório, perfume e hidratante labial. E ia feliz e contente viver meu dia de estudante. Coisa de 30 minutos, tudo estava resolvido. Hoje? Vish…… tem dia que eu quero mais é criar um uniforme para mim mesma. Assim quem sabe a gente consegue economizar algum tempo do dia a dia para novas tarefas, não é mesmo? Ando pensando bastante nisso… queria criar algo fácil de adaptar para que a minha liberdade de expressão de humor matinal se mantivesse intacta, através de acessórios e afins. O que vocês acham? Já pensaram sobre isso? Eu, ando pensando…. 

Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista, produtora de conteúdo e autora deste blog, onde compartilho fragmentos do meu cotidiano e inspirações de estilo de vida. Meu coração vive em dois lugares: na França, que é meu lar em todas as versões de mim, e no Brasil, onde estão raízes profundas — amigos, gatos e família. Este espaço é um convite para dividir descobertas, sentimentos e beleza com leveza. Bienvenue et soyez chez vous.

3 Comentários

  • Amanda Zulai

    Camila adorei seu tênis! =D
    Muito charmoso!

    Amore, voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei a graduação e vou ter tempo para elaborar os posts… Espero que ainda lembre de mim. =)

    Te convido a me acompanhar lá no blog e conferir as novidades! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    diariodelooks.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *