Na noite de domingo (24) acompanhamos o Academy Awards, direto de Los Angeles. E desse vez a cobertura com os looks do tapete vermelho lá na fanpage teve até chamadinha no YouTube. Quem viu? 🙂
Bom, antes que alguém pergunte o motivo porque o post do Oscar só está no ar hoje, quando o assunto foi discutido largamente em tudo quanto é veículo de comunicação eu respondo: duas coisas. Uma que eu tive um contra-tempo de saúde e outra que eu precisava de um tempo. E não tinha tempo. Isso de ser tudo ao mesmo tempo e agora cansa pacas. E se eu me forçasse a postar aqui, seria um fardo e não um prazer como sempre foi. Então, tirei a segunda e a terça de “folga”. E eu coloquei entre aspas mesmo porque a folga foi só de postar no blog. Porque teve evento, teve pauta e agora eu voltei pra colocar a casa em ordem e contar tudo pra vocês! : )
Durante o tapete vermelho eu raramente consigo acompanhar comentários nas redes. Por questão de tempo mesmo. Fico recebendo foto, editando e já anotando o que eu acho legal. E quando, na segunda-feira, eu abri as redes sociais com mais calma eu fiquei triste. Triste porque só souberam criticar a menina Jennifer Lawrence pela queda no caminho do Oscar e esqueceram de dizer quão merecido aquele prêmio foi. Porque muitos que criticaram Anne Hathaway e seu modelo by Prada, com a desculpa de que a cor não favoreceu e de a costura do vestido no seios a fez passar vergonha não segurariam um vestido como aquele. Triste porque as pessoas ultimamente preferem achar o lado ruim, o ponto fraco, o defeito. Ao contrário de achar a beleza em cada coisa. #prontorefleti
Vamos aos looks!
O que mais se viu no tapete vermelho do Oscar foram os clássicos: preto e branco. Em termos de tapete vermelho, tudo básico. E tons de Oscar, tudo muito glam! 😉
Zuhair Murad | Armani Prive | Alexis Mabille Couture
L’wren Scott | Marchesa | Dona Karan Atelier
Romona Keveza | Louis Vuitton | Carolina Herrera
Tony Ward | Tony Ward Couture | Packham Jenny
Alexander McQueen | Prada | Ermenegildo Zegna
Fotos: Getty Images/Just Jared
Minhas escolhas da noite foram: Amanda Seyfried, num modelo Alexander McQueen; Annne Hathaway, em um simples e elegante Prada e Jennifer Lawrence, no modelo princesa de Dior Haute Couture. ….
Outro ponto que chamou muito a atenção nesse Oscar foi a tal da maquiagem invisível. Muita pele bem feita e pouca cor. Um batom aqui, outro ali, a mulherada tava linda assim “ao natural”.
E mudando um pouco o assunto…
Para mim, o ponto alto da apresentação desse Oscar não foi o tapete vermelho, nem algumas gafes de celebridades, nem as premiações em si. O detalhe que mais que me encantou foram os números musicais. Mais especialmente, o número de “One More Day”, com o elenco de Les Miserables em peso e de gala, mostrando que quem sabe faz ao vivo! Chorei demais com a apresentação. Literalmente. Procurei na internet alguém que tivesse gravado e que tivesse conseguido captar de forma razoável a belíssima apresentação. Dá o play comigo:
E posso dizer que depois desse número, o Oscar inteiro já tinha valido pra mim. E que eu mergulhei num sonho trilhado por Les Mis!
O que vocês mais gostaram? Um prêmio? Um look? Um número? Contem pra mim, aqui nos comentários! 😉
Meu nome é Camilla Carvalho. Sou jornalista e trabalho como produtora de conteúdo e blogueira. O coração se divide entre a França, minha casa de todas as vidas e meu cantinho nesse mundo, e o Brasil onde ficaram amigos, gatos e família. Aqui eu compartilho experiências do meu dia a dia e estilo de vida. Bienvenue!
2 Comments
Oficina Chic
27 de fevereiro de 2013 at 23:28No geral eu gostei das escolhas de looks!
Bj, Gabi.
Camilla
6 de março de 2013 at 03:18=)