Moda

Primavera-Verão 2017 Marisa

Na última semana começaram a chegar nas lojas as peças da nova coleção Primavera-Verão 2017 da Marisa e como estive no preview, elegi meus pontos e looks favoritos para compartilhar aqui com vocês. 🙂 A primavera é a estação mais alegre do ano e, para isso, o fast-fashion traz o frescor e a leveza combinadas com tecidos fluídos e estampas marcantes. E a inspiração para tudo isso? As cores e a exuberância de Cuba! A coleção foi dividida em 5 mini tendências: Graceful, Garden, Oriente, Fresh Modern e Jeans. 

Esse vestido é a caaaaaaara da primavera e fiquei enlouquecida com ele. Apesar da manga longa, o tecido fininho e esvoaçante é de acarinhar o coração. A estampa não é das minhas favoritas mas, o tom de azul é. 🙂 
Vestidinho soltinho e P&B e abaixo de R$50? Sim, é possível! <3 

Louca pra trazer essa belezura de saia floral para casa? Sim! <3

Mas, vamos falar das tendências (por ordem do meu amor, óbvio):
– Graceful
Ele remete ao estilo romântico que é uma forte tendência da próxima estação. Cores claras, transparências, rendados e floral em tecidos leves, esvoaçantes e fluídos são marcas características em vestidos de cava americana, saias enviesadas e batas. Nessa tendência, inclua oxfords fofitos e sandálias de verniz. 

– Garden
Pense na referência do Jardim Secreto. Sim: saias de borboletas, estampas liberty, minissaias rodadas, camisas de sarja, batas manga de sino e coletes alongados. Tudo muito fofinho e muito querido. <3 
– Oriente
Estampas de leques e flores imersas em tons sóbrios de preto e branco. Saias lápis chegam para valorizar a silhueta feminina, bem como calças flare e blusas de peplum. É uma trend que vai ajudar muito na hora de renovar o closet do trabalho. 🙂 
– Fresh Modern 
São shapes alongados, pontas assimétricas e simétricas e silhueta justa. Vestidos longos com amarração na cintura e coletes de alfaiataria também entram em cena. Aqui também é possível notar saltos pesados e tratorados em contraste com a fofura natural da estação.
– Lingerie
Muita sensualidade e muito conforto: sim, é possível! Marisa já vinha melhorando muito a qualidade de suas lingeries há algum tempo mas, nessa coleção tá difícil de lidar – e de escolher. Tudo está super bem acabado e com ares de elegância. Bodys, strappy bras e conjuntinhos básicos vão te ajudar a renovar sua gaveta e deixar os pijamas de inverno para trás com louvor!

Ainda curioso? Dá o play e confere como foi o desfile! 😉 

Você também pode gostar de...

1 Comment

  • Avatar
    Reply
    .lívia.
    24 de julho de 2016 at 21:38

    varias peas mt lindas hein, eu ADORO a marisa, sempre faço post de achados no blog pq consumo mesmo!! adorei as lingeries!

    tofucolorido.com.br
    facebook.com/blogtofucolorido

Deixar um comentário