Looks Moda

You and Me

All of the things that I want to say
Just aren’t coming out right
I’m tripping in words
You got my head spinning
I don’t know where to go from here

Tricô e Cinto: Acervo
Short: C&A
Legging: Trifil
Sapatilha: Moleca


Cinema, fondue e ótimas risadas, pediam um look confortável e curinga! Nada como preto e vermelho! 🙂
Como foi o feriado de vocês? O meu ainda não acabou! [risos e mais risos de alegria!]

Beijinho!

And it’s you and me and all of the people
And I don’t know why
I can’t keep my eyes off of you…

Lifehouse – You and Me

Você também pode gostar de...

12 Comments

  • Avatar
    Reply
    Anônimo
    13 de outubro de 2010 at 18:51

    Fiu Fiu..
    Arrasou Flor.
    Beijinhos

  • Avatar
    Reply
    Carolina Fabris
    13 de outubro de 2010 at 19:32

    Adorei o look flor. Essa legging é um baphão heim! Adoro a mistura de preto com vermelho!!!
    Beijinhos

  • Avatar
    Reply
    Lucas Magno
    13 de outubro de 2010 at 19:32

    Wow! Que legging linda. Te deixou bem sexy hein. Hehe

    Grande beijo

  • Avatar
    Reply
    Nanda
    13 de outubro de 2010 at 20:30

    Lindaaa…vc tem um estilo suuuper, querida!
    Beijinhos.

  • Avatar
    Reply
    Mirian Soares
    13 de outubro de 2010 at 23:15

    Essa legging é de parar o trânsito. PERFEITA.
    bJOKAS

  • Avatar
    Reply
    Cláudia Paulino
    13 de outubro de 2010 at 23:23

    Adorei o look e a legging é perfeita !!!
    Sempre lindas as suas fotos !!!
    Beijoooocas e continue curtindo o feriadão !!!
    Claudinha

  • Avatar
    Reply
    Ana - Hoje Vou Assim OFF
    13 de outubro de 2010 at 23:30

    Camila, sempre acompanho os blogs pelo reader e hoje tive q vir aqui falar q essa sua legging é DESEJO!!!

    Beijão!

  • Avatar
    Reply
    Unknown
    13 de outubro de 2010 at 23:54

    Adorei seu look! Casualmente chic!

    beijos

    Julie
    comeongirlz.blogspot.com

  • Avatar
    Reply
    Unknown
    14 de outubro de 2010 at 02:41

    vc está super fashion com essa meia.
    adooooorei!!!
    adoro seus looks, acho diferente e prático
    ah, obrigada pelos recadinhos
    adoro.

    beijo, Maricota

  • Avatar
    Reply
    Felipe
    14 de outubro de 2010 at 03:44

    Olhaaaaaaa, vestida para mataaaaaaaaaaaaaar ! uhssuhshushuhs

  • Avatar
    Reply
    Natália Limiro de Castro
    14 de outubro de 2010 at 03:52

    Essa legging é lindaaaa
    amei seu look flor

    beijinhos

  • Avatar
    Reply
    César
    14 de outubro de 2010 at 03:53

    Nossa, tá realmente linda nessas fotos, hein!

    E para de postar no blog falando de fondue!! >.<
    Me arrasta junto um dia para eu parar de reclamar, hunf! rs

    Beijos

Deixar um comentário