Cada mulher é única.
Sabendo e acreditando nisso, Dove abriu uma Pop-Up Store na cidade mais iluminada, feminina e transbordativa (existe essa palavra, céus?) de beleza do mundo: Paris. <3
Funcionando desde o dia 09 de novembro até o próximo dia 18 de dezembro, ali na região da Gare Saint-Lazare, a loja vem surpreendendo e encantando quem por ela passa.
Afinal, não é só mais um lugar para comprar seu sabonete hidratante favorito. Na loja você encontra produtos da marca feitos especialmente para o Japão (como a água micelar) e que despertam curiosidade demais, alô Dove, trás para a Europa mais vezes, pow! (e não esquece o povo lá do Brasil, que também te ama <3)
Na loja também há um bar de mixologia, onde é possível passar por um atendimento especial para criar sua própria combinação perfeita de creme. E sair até com embalagem personalizada.
Um luxo só!
Existe também uma área com produtos e kits pensados especificamente para o Natal, para serem boas opções de lembrancinha para amigos, colegas de trabalho e até família (porque não?). Tem de vários tamanhos, preços e… também podem ser personalizados. 😉
Essa vela tem a fragrância original de Dove e é tudo de mais delicioso. Fora que a embalagem dizendo “Eu sou luminosa” é das coisas mais lindas que eu já vi! Queria ter podido comprar mas, como ia viajar no dia seguinte aqui pra Lisboa e daqui ainda vou pra mais um destino antes de voltar a Paris, não consegui já que o copo é pesadinho e de vidro. Fiquei com medo de quebrar e coisa e tal. Mas vale super a pena, além de ser um presente lindo!
Fica a dica se você estiver por Paris (ou ainda estará) até o dia 18/12. Vale MUITO a pena visitar a loja, fazer um diagnóstico da sua pele, criar seu próprio Dove e levar souvenirs exclusivos e personalizados para casa. Aquelas coisas únicas que serão lembranças ainda mais especiais de uma passagem por uma cidade já tão especial, sabe como é? 😉
Pop-Up Store temporária de Dove em Paris
108, Rue Saint-Lazare – 75008 – Paris
Até 18 de Dezembro, de terça à sexta – das 11h às 19h; de sábado e domingo das 10h às 19h
2 Comments
Fernanda Lucena
5 de dezembro de 2016 at 15:29Oi Camilla
Menina, que coisa chique!
Qria eu poder ir à Paris e conferir
ótimo post, adorei!
Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Camilla
6 de dezembro de 2016 at 12:13Obrigada Fernanda!!! 🙂
Beijinhos!